Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Sunday, March 28, 2010

.....fugindo das economias do casorio.



Ontem me dei ao luxo de sair para jantar no Meatpacking District. Para quem mora em NY, ir a NY  nao eh a coisa mais emocionante do mundo. O trânsito super agradável, (sentiu meu tom de sarcasmo?), a falta de lugar para estacionar, brigar por um táxi para levá-lo de seu carro para o seu destino, o mar de pessoas andando freneticamente pelas ruas - gera em mim uma enorme preguica de sair de casa. Porem, todavia, no entanto, ontem nós saímos. Ok! ok! Eu sou uma espécie de mistura de  "bicho do mato", com bicho-preguiça... Mas posso dizer que valeu a pena o esforço. O Rich e eu fomos jantar no Spice Market na Nona Avenida com a rua 14. O-T-I-M-O! Eh um tipo de comida asiática de rua com um toque francês. Pedimos um "ten course meal." Uma espécie de "comidinha", como dizem em "Goiânia". Foram dez pratos diferentes. Cada um mais delicioso que o outro ... Mas o que mais me impressionou foi a cadeira que eu me sentei. Foi a cadeira mais cara que eu sentei na minha vida! De acordo com Chris, o nosso garçom da noite, cada cadeira custou $ 1.200.00 USD. ($$$$$$$$)  Nem a minha cama, meu leito sagrado, meu lugarzinho, ustou isso tudo! Lembro-me bem que a última vez que jantei lá, sentei em um banquinho retardado de madeira, e reclamei a noite toda por nao poder sentar nas cadeiras. Mas desta vez foi diferente!Sentei na cadeira. No trono. Noh! Sentei-me com  classe. Coluna eretissima e pernas cruzadas. Chique demais bem! Depois de três horas, literalmente, jantando, a conta chegou. Gostamos do valor e mais ainda da comida! Valeu a pena ter dado uma fugidinha das economias do casorio e ter tido dores nas costas durante todo o tempo  pra comer no Spice Market. Uma delícia. Eu recomendo!


No comments:

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...