Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, December 7, 2010

2010 FAÇA SEU NATAL DIFERENTE, faça a diferença!

credits

Meninas, época de casamento é só correria, muitos gastos, muitos imprevistos, mas não existe nada mais que gratificante do que ver uma criança carente sorrir. Principalmente nessa época de Natal onde elas ficam tão ansiosas à espera de seu presente de Papai Noel!
Há alguns  anos atrás, comecei a contribuir (clique) aqui com a Casa Juvenil. Você pode fazer doações por aqui ou também apadrinhar uma criança. Para conhecer melhor sobre essa linda obra social, visite aqui

3 comments:

Anonymous said...

Ava minha lindaaaaaaa, desculpe a demora p voltar... eh q minha cachorrinha adoeceu!!!! Sobre o convite p participar da coluna lah do blog... eh q gostaria de saber da sua história.Naum precisa ser um texto grande... apenas o principal... a coluna Mulheres q são tudo, espera por vc.
Mande o email p leskinharamos@hotmail.com, conte como foi p o usa, pq, com quais intenções, como conheceu o seu amado..enfim e td akilo q kiser revelar...a minha única curiosidade eh saber como vc se sentiu diante disso tudo, jh q p qualquer mulher isso eh um sonhoooo...hahahha
Uma bjk, se kiser saber mais detalhes passa lah no blog, to meio loka amiga por causa da situação da minha pretinha.... passa lah miga...conto com vc tahhhh
Vanessa

Papos da Ani ღ said...

eii flor
nossa que sonho: CASAR EM NEW YORK!
Estou amando seu blog, estou achando otimas dicas! ^^

beijinhos flor
;*

www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Bella said...

oi amiga!!antes tudo eu tenho ctza que vc esta torcendo mesmo a distancia!!e ja falei...o convite esta super aberto!!!
eu estava com saudade do seu blog...primeiro que te admiro mais ainda por vc apadrinhar essas crianças....minha familia em minas é responsavel por uma creche...fazemos tudo la..e sempre que vou la é um carinho imenso da parte das criança, falta mesmo buscar ajudar que realmente necessita e tentar fazer um natal mais especial para todos!!
outra coisa...ny deve estar linda...com neve e o clima de natal..a decoração...ai mari..me espere ai ano que vem rsrs!!meu visto vale pra 2011 ainda!!
e ameeeei os mimos da pylone e seu clip...nem preciso comentar..FAZONAAAA!! RSRS
pronto..atualizada!!
beijos amiga!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...