Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, December 18, 2010

Mini-Rosas + marshmallows = Arranjo de mesa para sua festa.























Meninas olha so que lindo, prático e próprio para seu chá! Cores simples que sempre enfeitam ...
 Boa idéia e bom gosto! Quer ver mais? Clique aqui


Images via Australia Entertains
Flowers and decor by Annick Van Wesemael
As seen in Annick Van Wesemael's book Tasty Travels

9 comments:

Tathy said...

Delicioso!

Bruna Correa said...

Bonito e gostoso! =)

Bella said...

mari que arranjos mais fofinhos!!
ai amiga...CASEII!!
que sensação boa..estou louca pra entrar na igreja e pra festa!!
fiquei muito feliz em ler seu comentario!!
e ficaria muito,..mas muito feliz mesmo com vc nesse dia tao importante pra mim!!
nasceu aqui uma amizade verdadeira..tenha ctza disso!!
beijos

Anonymous said...

pena que eu nao gosto de marshmallow pois a decoraçao é inspiradora!

said...

Adorei essas ideias!
Viu, vim agradacer seu recdainho, muito obrigada pelo carinho viu? Saiba que vc é uma pessoa bastante especial!
Me passa seu e-mail pra gente conversar melhor, pode enviar no cecilvale@ig.com.br!
Beijos

Joice said...

Obrigada por acompanhar o meu blog!

Adorei seu cantinho e to te seguindo!

Bjs...

Emilli Sousa said...
This comment has been removed by the author.
Emilli Sousa said...

Que detalhes lindos Mari...
Super românticos e delicados..
Adorei!!!
Xereuu

Sibele e Neli said...

Mto prazer, Mariana ...
E felicidades !!!!
Bom, temos algumas coisa em comum :
EU SOU PÃO-DURA !!! Rsrsrss
E minha filha vai casar, não em NY, mas vamos pra aí em julho, fazer algumas compritchas pra ela.
Alguma dica especial ???
Sua experiência pode nos ajudar muitoooooo !
BjoO
Sibele
sibeledaum@hotmail.com
www.neurasddenoivas.com
;)

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...