Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, October 26, 2010

Minha prima linda casou-se!


Camylla, linda + amiga + prima, parabéns pelo lindo casamento na segunda melhor  cidade do MUNDO : Goiânia. E como uma boa prima, não poderia  deixar de postar aqui, as fotinhas!!!

Esse é um post para  lá de especial, O casamento da Camylla, ela não mora em New York, mas temos muitas coisas em comum: 

 

Crescemos Juntas:

 Ficamos noivas quase na mesma data:


                                                       Temos " maridos importados "

                                                              
                                                   Gostamos de tirar fotos identicas...rsrsrsrs,


                    Então está aí a minha homenagem pra você Camylla! Noivinhas, inspirem-se!








                                                                                  






11 comments:

Bella said...

ava..que festa liiinda da sua prima!!
amei tudo na decoração!!
chique..clean..super elegante!!!
beijos

Mari e Léo said...

Oi obrigada pela visitinha lá blog!
lindas fotos do casamento da sua prima heim!
bjs

Anonymous said...

linda a decoraçao da cerimonia!

Anne said...

Uau, que noiva linda!! Decoração maravilhosa!
Agora falta ver vc de noiva, né? rsrs
Estarei acompanhando!
Obrigada pela força! Beijoss da Amarela!

Ava said...

Anne, eu sou a noiva das fotos daqui
do blog.
bjo!

Amor desde infância said...
This comment has been removed by the author.
Amor desde infância said...

oi Ava que bom ve la em meu blog sempre estarei aqui! seu blog e lindo e cheio de amor parabens bj!

Anonymous said...

Menina cada casamento mais lindo do q o outro...parabéns pelo bom gosto da familia...bjus
blog mariaassanhada

Helen said...

Nossa, que lindo! Adorei a decoração e o "buque" com uma única rosa (ENORME!) vermelha! Um charme! Parabéns para a Camylla! Beijinhos!

Emilli Sousa said...

Nooossaaaaa...que casamento maravilhosoooo..
Acabei de conhecer seu blog e estava fuçando os posts...
Adorei, muito lindo, chique, elegante..
um arraso!!

Caliane said...

que noiva linda! felicidades a eles!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...