Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, October 16, 2010

Fotos Oficiais do Meu Casamento - By Brett Matthews Photography







E COMO HAVIA PROMETIDO, aqui estao algumas de minhas fotos oficiais, ou seja, as fotos feitas pelo  meu fotografo, Chris e Brett Matthews team!
Para conhecer mais do trabalho do F O T O G R A F O, clique Aqui

6 comments:

Aline said...

oieee ..
vc é a filha do Jean Marcelo ??
Nossa mas que casamento foi esse flor ... que momento de princesa !!
Vi as fotos pelo site do seu pai e fiquei encantada com o seu casamento ..
PARABÉNS !!
Muitissimo Obrigada pelos coments em meu blog ..
Meu casórório será BEMMMM mais simples que o seu mas concerteza terá muito amor ..
acompanhe tudo pelo bloggg ..
acompanherei seus post tb ..
Bjinhuss e já to te seguindooo

Tássia Simão Seidel said...

Oi Ava!
Vi algumas fotos do seu casamento no site do seu pai, foi tudo muito lindo parabéns... Momento inesquecível neh! Eu caswei este ano também e se pudesse casava uma vez por ano pq é muito bom organizar tudo do nosso jeito e convidar quem a gente realmente quer, afinal de contyas a festa é nossa, rsrsr...

Bjo!

Pano Poá said...

Tudo de muito bom gosto!!! Cada detalhe perfeito!!!
Meus parabéns!!!
bjos, Tati.

Ava said...

Hey meninas gostei muito do que vcs escreveram.Respondi tambem voces nos respectivos blogs.
bjim

Ava said...

OI tati...nao estou conseguindo entrar no seu blog!!!
mas mesmo assim obrigada pelo seu comentario

Carola Duarte said...

Lindas fotos querida!
Beijo

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...