Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, October 16, 2010

Faca Voce Mesma ( DIY ) - Convites De Cha de Panela

Oi  pessoas! Postei para voces os modelos do meus (dois) convites do Cha de Panela com o tema Scrapbook.
Aqui em NY, as pessoas dao um valor incalculavel em tudo que e feito artezanalmente!
A gente encontra lojas e mais lojas de artigos para esses fins, (veja aqui), bem como material para Scrapbook.
Esse primeiro modelo, (veja aqui) foi enviado online para as queridas amigas que moram em outros paises, e que nao conseguiriam receber o convite por correio.
Esses aqui sao totalmente artesanais, com fitas, tiras de couro, mini-pendentes, mini-pecinhas em madeira e pequeninos embellishments  para parecer uma pagina de scrapbook.











Dica: Aproveite aquelas velhas  pulseiras, brinco, colares... enfim, aquelas bijouterias que voce nao usa mais, como esses mini ornamentos que reaproveitei nesses convites, eles completarao o visual.



         


Do lado de fora dos envelopes dos convites, e tambem anexados aos mesmos, fizemos essas
colherzinhas de pau, pintando-as com patina e lixando-as em seguida para dar esse"arzinho"de antigas.
E as  amigas que haviam recebido o convite online, vieram pessoalmente e as levaram como lembranca do cha. A flor que se destaca no centro das colheres sao Decalcs .




1 comment:

Helen said...

Adorei que você passou lá no blog! Tinha visto suas fotos no Casarei e achei elas MARAVILHOSAS! Me apaixonei pelo venue! Morei um bom tempo em NY (quase 9 anos) e nunca tinha ouvido falar... AMEI! Parabéns pelo casamento! As fotos ficaram fantásticas (ah, e adorei seu depoimento no casarei...fiquei imaginando a correria do pai da noiva chegando do supermercado rsrsrs)
Bom saber que você tem blog. Agora vou visitar sempre :)
Beijinhos!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...