Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, October 26, 2010

Selos Personalizados para envelopes













 
E aí gente, mais um post sobre convites, agora sobre  os acessórios deles. 

São os chamados  STAMPS, nossos selos de postagem daí .Aqui, eles são vendidos, os mais simples, nos próprios Serviços de Correios Postais, prontinhos para serem colocados nos  envelopes de RSVP, Thank You Cards, ou até mesmo nos  envelopes dos convites.
Estes modelos inspiradores acima, pertencem ao site  http://www.zazzle.com , onde você  poderá fazer sua encomenda personalizada.

No nosso querido Brasil, as postagens são um pouco diferentes, mas você poderá dar asas à sua imaginação e
personalizá-los colocando como decoração em seus convites, até mesmo nos Saves the Dates, nos convites de  Chá de Panela  ou  lembrancinhas. Gostaram? Entrem lá e divirtam-se!
Fica aí essa ideia.

1 comment:

Helen said...

Ai, eu adoro os selos personalizados. Os meus save the dates foram no correio com selos personalizados (no "Picture it Postage" da até para fazer selo para mandar para o Brasil!) Todo mundo que recebe o save the date comenta justamente sobre o selo...(e meu noivo que ficava reclamando que era frescura, que ninguém ia reparar, agora fica todo bobo quando as pessoas comentam...rsrsrsrs) Já resolvi que vou encomendar para o convite e os thank you cards também! Beijinhos!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...