Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Monday, February 7, 2011

Fevereiro / Valentine's Day!

credits


4 comments:

Helen Harris said...

Adorei! Você vai fazer uma festa de Valentine's Day? Como infelizmente meu noivo terá que viajar esse fim de semana a trabalho :( acho que farei um brunch para minhas amigas solteiras, então adorei as idéias!
Ah, me lembrei de você outro dia. Semana passada vi no Style me pretty um casamento indiano que pelo que entendi, aconteceu no mesmo lugar que o seu. Nossa, a decoração (vermelha e dourado) mudou o salão completamente! Ainda ficou lindo, mas outro estilo. Legal como a decoração realmente pode "definir" o ambiente, né? Beijinhos e boa semana!

De - Meu estilo é assim said...

Ava, que coisa mais linda essa decoração! Dá até pena de comer, não dá?!
Ai menina, respondendo à sua pergunta, por mim eu iria pra NY na semana que vem mesmo, meu visto está em dia, mas infelizmente não dá... snif...
Bj pra vc!Estou seguindo o seu blog!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! said...

Ava minha lindonaaaaa, amei essa decoração. poxa vc sumiu lá do blog. te mandei email e vc nem respondeu...snif...ve se aparece lindonaaa. sou ua fã.kkkkkkkkkkkkkk
bjks, Vanessa ramos

Thatiane L. said...

Adorei o blog flor *_*

BEIJOS

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...