Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, July 2, 2011

GUARDANAPOS DE PAPEL PARA SEU CASAMENTO. E por que não?

Bem... A pedido de uma querida noivinha blogueira daí do nosso Brasil, olha só o que criamos daqui de New York para ela. Feitos a mão, totalmente artesanais, dão um toque bem ousado para seu casamento, noivado, chá de panela, festas infantis, chá de bebes e outros eventos especiais. O melhor: são descartáveis (mais higiênicos, rsrsr) e se quiser, ainda poderá guardar os enfeitinhos como lembranças. Tem mini sininhos, coraçõezinhos em metal, pequeninos pombinhos (que parecem até de verdade), plaquinhas de madeira com monogramas etc... E olha só que maravilha, voce faz a encomenda, cria seu próprio modelo, na cor de sua preferência  e ninguém terá igual.
Gostaram? Pedidos aqui: avapapernewyork@gmail.com


 Gaiola com pedrinha em strass e pombinho.



 Casal estampado na cor marrom, com plaquinha em madeira com monograma e botão em tecido











Casal de pombinhos com cartola e lacinhos aplicados no guardanapo em estampas coordenadas, com costura e  florzinhas em crochet

4 comments:

Noiva tatah said...

Já mandei um e-mail pra saber o valor :)

FabiolaTeles said...

Que linda ideia!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Fernando Marques said...

amei os guardanapos!

confesso que tinha um certo preconceito sobre usar guardanapos de papel! depois de ler e ver seu post acabei com todo este preconceito! eles são tão lindos quanto os de tecido!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

beijos e abraços!

Ava said...

Obrigada queridos!!!
Criamos uma linha completa.
Irei posta-los para voces logo logo!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...