Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Thursday, October 27, 2011

Oitavo sorteio Bella e Ava

 Oi gente!!Mais um sorteio para vocês!


E já que gostaram das rasteirinhas, porque não sortear uma para usar e abusar no verão??
O melhor de tudo, a ganhadora escolhe a cor que desejar!



Regras:

  • Seguir esse blog publicamente.
  • Seguir o blog da Bella publicamente, clicando AQUI
  • Deixar um comentário somente neste post daqui, com o nome, email, cor da rasteirinha e numeração (Quem não seguir esses quesitos, será desclassificada).
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 10/11 e o resultado sai dia 11/11.
  • A ganhadora tem 2 dias para responder o email, caso contrário farei outro sorteio.
  • O sorteio será realizado através do RANDOM.ORG
E ai, estão esperando o que para concorrer??

Boa sorte e a todas!!

AVA

8 comments:

Tami Fonseca said...

Tamires Fonseca
tami_t1@hotmail.com
Cor: onça
Nº: 35

Bjinhuxxx

♥ TAMI ♥

Alane Araújo said...

Eu queroo
Alane Araújo
lane_0612@hotmail.com
Cor: Nude
Nº 36

Beijos
Alane Araújo

Josi Menezes said...

Josi Menezes
pequenajosea@yahoo.com.br
estampa de onça número 34
iupiiiiiiiiiii!

Carla said...

Carla Santos
carlinha_hta7@hotmail.com
cor:coral
n°38

bjus

Nubia Nobre said...

Uma mais linda que a outra, estou na torcida!!!

Nome: Nubia Nobre
E-mail: nubia940@hotmail.com
Cor: azul
Nº: 36

Anonymous said...

Lindas.

Camila Oliveira
vermilha@hotmail.com
Onça nº38

Ana bela Semi Jóias said...

Já tô participando,que rasteirinhas lindas!!
Espero sua visitinha lá no blog
Bjs da Ana

Ana bela Semi Jóias said...

Esqueci das informações(rsrs)

Nome: Ana Elisabeth (Ana Bela)
Email: anabelabeth@gmail.com
Cor da rasteirinha: Oncinha
Numeração: 35

Bjs da Ana

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...