Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, December 13, 2011

RESULTADO DO NONO SORTEIO AVA E BELLA


Alexandra disse...
Maravilhoso..... Espero ter sorte dessa vez hihihi. Alexandra alexandra_bacher@hotmail.com

1 comment:

Cinara Caúla said...

Oi Ava, tudo bem?
Não posso ver esse blog que me dá vontade de ir pra NY!!! Por que será??? rsrsrsrs

Gostaria da sua permissão pra acessar seu blog AVA PAPER, se possível.

Aproveito pra desejar a vc um Natal cheio de Bençãos, muita Paz, alegrias e o Amor de Cristo que é sem medidas.

Cinara Caula (cinaracaula@hotmail.com)

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...