Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, September 21, 2010

A RECEPCAO.... com direito a muita musica...e alegria!!!!

Essas fotos foram tiradas pelos convidados, ainda nao estou com as oficiais,,, irei posta-las posteriormente.
Mas enfim, mesas de madeiras, com forro de devore branco com motivos em flores brancas tambem, em alto relevo.
Candelabros de Cristais, louca Chinesa branca com detalhes em dourado...guardanapos  de seda com cores em tons de beringela, azul e lavanda...e detalhe para o numero da mesa(bordados a mao, com suporte de bastidor em madeira clara....).

Servico a francesa, com nomes individuais de cada convidado...lindo!!!!
Posted by Picasa

No comments:

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...