Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Friday, May 27, 2011

Dia dos namorados chegando!!!!

Meninas, noivinhas, casadinhas, namoradinhas, o dia dos namorados aqui para os americanos, como voces já sabem é comemorado em Fevereiro (Valentines Day), mas para nós brasileiras (com muito orgulho), ele está chegando, não é mesmo?
Então como prometi, aqui está a receita dos sandwishes em formato de coração e junto com ele a foto dos cortadores (são duas peças separadas uma em formato de coração e outra com o formato de XOXO que quer dizer abraços e beijos). Lembrando à voces que o blog da  Bella  e esse aqui, colocarão esses cortadores para serem sorteados nos nossos próximos sorteios.Em breve.
Ah! Ainda está em tempo de voce participar do nosso sorteio atual, clique aqui
E a receita está aqui.
Beijos!

Para 12 unidades :

INGREDIENTES:
a) 24 fatias de pão de forma(integral ou branco)
b) 2 peitos de frango(cozidos em tempero de sal e alho e desfiados)
c) 5 cenouras cruas raladas (eu preferi processá-las)
d) 1 pote de Ricota de 250 grs.(pode ser substituido por maionese e/ou creme de leite)
e) 4 colheres de sopa de uvas passas(ou a gosto se preferir menos ou mais)
 f) Para o tempero que voce vai processar ou misturar com as cenouras já raladas ou processadas:
    * 1 cebola grande (ralada fina ou processada)
    * 5 folhas médias de Mangericão fresco sem o talo
    * Folhas frescas de Hortelã ,Coentro e Gengibre (raíz) à gosto, lembrando que o Gengibre é muito forte.
    * Sal e azeite à gosto(obs: Não coloque muito azeite para que o recheio não fique muito aguado)

 MODO DE PREPARO:
Processar ou bater no liquidificador todos os ingredientes da letra " f ",
Juntar a cenoura ralada aos ingredientes já processados
Misturá-los a Ricota
E por último acrescentar o o frango e uvas passas.

Rechear os pãezinhos, já cortados no formato desejado. e enfeitá-los no palito com tomate cereja , folhas de Mangericão ou Hortelã.
beijos!











9 comments:

Stefani said...

Adorei a forminhaa!! ;) Lindaaa!!
Com certeza participarei do sorteio!!
Bjinhoo..

Fashionista said...

Adorei a receita! As formas em coração são uma óptima ideia!

Juliana Magalhães said...

Ownnn...eu quero essa forma!!
Beijocas,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Anonymous said...

Caríssima Ava, quero desejar-lhe incontáveis alegrias nesta nova etapa de sua vida, que vcs possam ser um casal imensamente feliz e realizado.

já copiei a receita abaixo, gostei muito mesmo.

Beijo minha cara, felicidades e até outras muitas vezes.

Miguel
http://blog-literaturando.blogspot.com

Rafaela Naves said...

Nossa... lindas as forminhas!! Vou fazer a receita e depois posto aqui pra te contar!

Bjos

Fernando said...

lindas as forminhass,,, super romantico pro dias dos namorados hehhe
abraços


fashioncomplo.blogspot.com

Gi said...

é sempre legal fazer algo especial para o boy né??

já se inscreveu para o sorteio lá no blog?? Corre que ainda dá tempo...

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Jacqueline said...

Eu quero!!!
Vc sabe me dizer onde eu acho para comprar essas forminhas? que tipo de loja? Quero fazer no meu chá de panela.

Ava said...

Gente!!! No próximo sorteio(Bella e Ava),será sorteado essas forminhas (de coração e xoxo).(Sorteio para dia dos namorados)
Participem. Vamos colocar o link em breve.


Jacqueline, se voce quiser encomendar essas forminhas, me passe um email para: avazuclich@gmail.com.

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...