Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Friday, May 13, 2011

Mini ferias - LAS VEGAS


Pura Coincidência

Acontece que um casal de amigos vão se casar mes que vem. Como de tradição (infeliz) Americana, o homem tem sua bachelor party ou despedida de solteiro, assim como a mulher tem a sua bachelorette, certo?

Certo.

Tanto o Rich quanto eu decidimos nao ir as "Celebracoes" por motivos "maiores" cof cof!

E ao embarcar hoje mais cedo, quem encontramos no mesmissimo vôo ? Os" boys"  indo para a despedida de solteiro do noivo! E eu no meio... Of course!! Haha! Ainda bem que estamos em hoteis diferentes Phew!
E falando em Hotel , meninas deem uma olhadinha no hotel em que irei me hospedar, clique aqui!
Ah !!! Nao sou milionaria nao, mas  procurando a gente consegue precos bons....bons pacotes...precisando  e querendo vir pra ca me avise talvez  eu possa te ajudar, ta?
Agora ja que ontem nossos post foram  deletados, estou um dia atrasada com os posts da viagem, mas pra comecar fique com essa foto que tirei ainda no ar:








E aqui a chegada. Meu husband e eles....



No comments:

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...