Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Sunday, July 17, 2011

Lencinhos de papel , bonecas de papel , cartoes, convites etc...



Lençinhos de papel  (casamento e festas em geral. Desenhos exclusivos, com plaquinhas em plástico 3D)




www.avapapernewyork.blogspot.com
Bonecas em 3d de pápel rígido com acessórios em miniatura  (grávidas /Chá de bebê)

Procurando cartões para todas as ocasiões, convites em geral, lembranças para casamento e festas, guardanapos e  lençinhos de papel personalizados, papéis bordados e pintados a mão, tudo isso e muito mais criado especialmente para seu evento, tornando sua festa ÚNICA e personalizada.
Querendo conhecer nosso blog e nossos produtos, que são exclusivos e feitos a mão, mande me um email: avapapernewyork@gmail.com

3 comments:

Corina said...

Uma fofura esses lencinhos personalizados!! Adorei!! Bjoss e ótimo domingo!!

Na said...

Que gracinha Ava! Beijos

Manu Damasceno said...

Adourei!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...