Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, July 26, 2011

Mini Ferias em Myrtle Beach, SC

Quem me conhece sabe que eu nao resisto a uma viagemzinha! Tirei 4 dias para conhecer Myrtle Beach na Carolina do Sul. Liiiiiiiindo, la! Eh umas das melhores praias dos Estados Unidos. Logo do lado da praia, tem varios restaurantes, lojinhas, uma roda gigante super moderna, mini golfe, cinema em 3D, casa do Ripley's - acredite se quiser, e muito mais... Tudo isso construido em cima de varios corredores de "deck"sobre a agua!  Muito, muito bonito e legal! Nosso hotel ficou entre a praia e esses corredores de deck. Tirei algumas fotos do celular para voces verem. Vale a pena conhecer!






















3 comments:

M said...

Que delícia de lugar Ava!
Pelo visto aproveitasse muito bem as mini férias!

Beijos,
Maíra
www.oqueamamos.com.br

Bella said...

ai amiga!!
que delicia de viagem!!!
vcs se divertiram né!!!
e mari, vc colocou no sorteio para deixarem nome e comentario como se fosse no post do seu blog, tem meninas que estão deixando ja. tem que corrigir lá senao elas vão ficar de fora!!
beijoooss

Ju Louseiro said...

Que LUGAR LINDO Avaaaa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...