Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, August 6, 2011

Quase bodas de papel!!!!

6 comments:

Stefani said...

Linda fotoo !! ;)
bjinhoos..

Fashionista said...

Que lindos! Parabéns!

Bella said...

amigaa!
que liinda a foto!!
fiquei fora do ar fds mas ja recebi os brindes!
adorei!!
vou te mandar um email!!!
beijos
Bella

Anonymous said...

Oiiee flor faz tempo que não dou uma passadinha aqui né? rsrsrs
Como vc tá?
Tenha uma ótima semana
beeeijos Pink ♥

Ava said...

Obrigada queridas....Desculpem me minha ausencia por aqui. Muito trabalho, mas ja ja volto com os posts de meus recentes projetos.
bjo

Sibele e Neli said...

Parabéns, Ava !
O Neuras de Noivas deseja mtasssss bodas ainda !!!!!

Ah, lembra que te falei em comprar o vestido de noiva de minha filha em NY ? Pois eh, fomos para os EUA mês passado, e compramos na RK Bridal. Lindooooooo de morrer, ótimo preço e atendimento nota DEZ !
;)

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...