Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Tuesday, August 2, 2011

Resultado do nosso Quinto sorteio Bella e Ava

Resultado do 5º sorteio Bella e Ava


Oi gente!!
Mais um resultado do sorteio em parceria com a Bella
Foram 101 inscritas..

E a ganhadora é...


46. Kizzy Damaris

Kizzy, lindona! Parabéns!
Fiquei muito feliz que tenha sido você!!
Parece até marmelada, um sorteio sua amiga ganha e agora você, mas não foi não viu gente!!

Vamos  te mandar um email agora!!
bjo!

2 comments:

Ju Louseiro said...

Que legaaal xuxu!

Ah, te mandei um email, vc viu?


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Elisa Maria Prado de Ávila Raniero said...

Ava, estou fazendo um sorteio no meu blog e queria que me passasse o site desse sorteio, é no dicas de blog??

bjos

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...