Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Sunday, August 14, 2011

Um Baby Shower aqui em New york muito especial

Esta é a foto da familia!
Credits
Juliana (a mamãe), Tiago o (papai) e o Caleb que está quase chegando!!!!


credits

credits


O tema do Chá  foi " Sock Monkey" (um macaquinho bem tradicional aqui, que o original é feito de meia, como o  que está em uma das  fotos acima).
Bem, a Avapapernewyork  não poderia deixar esse evento passar em branco e vejam só que lindinhos os "favors"(lembrançinhas para os convidados) e os  cartões de agradecimento que criamos especialmente para  esse evento.


Macaquinhos em crochet com fraldinhas  personalizadas , toucas e lacinhos.










































Os famozinhos  macaquinhos  (sock monkey) feitos a mão em Crochet, da avapapernewyork,  com fraldinhas  personalizada, touca de bebê e  lacinhos em fita de gorgurão com dizeres (It's a boy!!!!) .

Cartões  de agradecimento 3d  com carinhas dos macacos , detalhes em lã e dentro  das boquinhas, M&Ms vermelhos (deliciaaaa !!!!). Mais uma criação da avapapernewyork .

.









































Essa era a parte interna do cartão, com a silhoueta da mamãe Ju, barrigudona...linda!!!! (olhem só o detalhe do minúsculo coraçãozinho com a inicial do bebê  na barriga da mamãe)
Para fazer essa silhoueta da mamãe usei uma das fotos do ensaio fotográfico da Pam (fotógrafa perfeita, que em breve estará me fotografando também aqui em New York)



Como" fieis brasileiras" que somos, não poderia faltar os bem casados no Chá de bebe, feitos pela minha  xará Mariana, da Brigadeiro Bakery , d e l i c i o s o s, eu recomendo. Os enfeites (mini macaquinhos) que funcionaram aqui como pendentes, são da avapapernewyork




O Baby Shower da Ju, aconteceu  nesse Sábado passado, aqui em NY, na casa da Clemens , que preparou tudo com muito carinho e dedicação para nossa querida JUJU.

Clemens



E agora fiquem com algumas fotinhas do evento
bjo!!!






Eu, minha mãe e a Juju







Marisa, eu e Dani
O fofo do Joshua e os macaquinhos rsrsr!


4 comments:

Ju Louseiro said...

Chá mais LINDO Ava!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Daiana said...

Adorei o post Ava.
Beijos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Scheila Jacobs said...

Nossa adorei.
Muito bacana.
idéias novas sempre são bem vindas.

Bjokas ^_^.
apedossonhos.blogspot.com

Bella said...

amiga!!
que coisa mais fofa!
que chá caprichado!
que macaquinhos mais lindinhos!!!
beijos
Bella

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...