Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Sunday, August 21, 2011

Parabens para o amor da minha vida!

family!


Comecando a comemorar o niver do maridao aqui onde ele gosta de tomar seu cafe da manha
 

Eu cantando para ele no nosso dia!

Amor da minha vida!




3 comments:

Sobre o blog said...

Very Very beautiful ...
Amei Ava ...
Alías todo o seu casamento foi mais do que expetacular foi ...

fantastic !!!

Bjinhuss

L@N said...

Uma semana maravilhosa e exageradamente feliz pra ti amiga...

Que Deus te abençoe...

Beijos no coração

said...

Ava,
Obrigada pelo carinho nos posts lá no blog!!
Saudades de vir por aqui!
Bjusss

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...