Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Friday, May 13, 2011

Look do dia: Voando de New York para Las Vegas

Então, estou dentro de um avião, com destino a Las Vegas para passar o fim de semana, morrendo de vontade de "bloggar." Resolvi abrir meu mini notepad do iPhone, lutar contra o spell check desequilibrado desse telefone (quem tem iPhone sabe do que estou falando), e finalmente dar inicio ao NovaYorkando! Eêeeee! Depois de muitas horas, chegamos !

Mal posso esperar para mostrar os modelitos a "la Vegas" que trouxe, aqui no blog!

Por enquanto, fiquem com o look basico para o vôo:







































Calça jeans de stretch (7 For All Mankind )
Blusa branca de algodão com detalhes da Juicy
Sweater de algodão ivory também com detalhes da Juicy para dar um arzinho de "Eu sou fashion" no look.

Normalmemte, eu usaria uma rasteirinha ou algum sapato confortavel para viajar, mas como vou direto do aeroporto ao restaurante, calcei logo um scarpan mega (posto foto dele depois) confortável da Ed Hardy para complementar o look.

Depois, foi só apanhar o bolsão(LV), que por sinal é bastante conveniente, cabe TUDO que uma menina precisa e não precisa dentro, e o oculos gigante(GUCCI) a la abelhona para ficar chique e esconder a cara de acabei-de-ficar-cinco-horas-
no-avião.

Gostaram?

Beijos!

3 comments:

Fashionista said...

Que gira!

Géo Maroli said...

Ava!! Amei seu comentário no meu blog!!
Apareça sempre, tá?

Seu blog é uma fofura!! Tô adorando!!

Tô te seguindo tb!!
;)

Beijoss!!

Bella said...

ameeei que agora vai ter looks aqui!!!
vc tem acesso a lojas que eu morro de inveja hehehe!!
beijoss

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...