Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Saturday, October 30, 2010

Casamento Canadense + brasileiro

Ela, brasileira, Sabrina minha querida e fiel amiga! Casou-se a um ano e meio atrás no Canadá e no Brasil. E como uma grande e boa amiga que sou, rsrsr, não poderia  deixar de postar aqui,essas lindas fotos do casamento.



5 comments:

said...

Lindo Casamento Ava! O arranjo de cabelo dela é bem parecido com o que vou usar!
Bjs linda

Mari e Léo said...

Oi, bem vinda lá no bloguinho!
ps: muito boa a dica do banheiro heim! hihi
bjos

CrônicasdaBia said...

Não ei o que é mais bonito o bolo ou o vestido
Amei!

Sabrina said...

Que lindo, meu casorio.. de vez em quando bate uma saudade dos preparativos! Love you Mari!

Márcia said...

Lindo casamento!
Descobri seu blog, pois estava vendo sobre casamente de brasileiras com estrangeiro, pois eu vou me casar com um Canadense também no ano que vem, mas ainda temos muitas dúvidas e ñ nos decidimos se é melhor primeiro casar legalmente no Brasil ou no Canada. A festa será no Brasil, mas a parte legal ainda estamos pesquisando o que será mais prático, pois vamos morar no canada. Vc tem alguma dica ou sugestão do que é melhor?
Abraços,
Márcia
(zmarcinha@hotmail.com)

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...