Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Friday, October 29, 2010

Dança da Cadeira



 Antes que começem a me perguntar se eu me tornei judia,(mulher de raça hebraica; aquela que professa a religião judaica), já vou respondendo que não.

Esse momento foi apenas uma homenagem que nossos amigos que são judeus e que se divertiram muito no nosso casamento, fizeram com a gente.

The Hora ( A famosa dança da cadeira)

Um casamento Judeu nao é completo  se não tiver essa danca ,chamada Hora ou danca da cadeira.Provavelmente uma tradição que se originou do costume  de se carregar a Realeza ou reis nas cadeiras suspensas. Alguns fortes e corajosos convidados, eleva a noiva e o noivo  acima de todos os demais presentes,ao som da musica "Hava Nagila" que significa, Alegremo-nos. Família e amigos dançam ao redor dos noivos e esses tentam não olhar para o chão, com receio de cair da cadeira, pois a cadeira fica subindo e descendo pelas mãos dos que as seguram. O máximo!! Noivinha, fica aí a idéia.

2 comments:

Bella said...

ai que legal!!
deve ter sido divertidissimo!!

Ju said...

heheheh adorei a dança das cadeiras ;)

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...