Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Monday, November 22, 2010

California - Ensaio Fotográfico Vanessa e Gabriel

Meninas, olhem só as fotos do noivado de dois amigos queridos, eles
moram aqui, na California. Hoje já se casaram.
Irei postar  depois as fotos do Casamento e  do Trash the dress.
Um luxo!
E eu como uma boa amiga que sou rsrs, não poderia deixar de homenageá-los aqui!
Espero que gostem.Quem quiser conhecer mais do trabalho dessas megas profissionais clique aqui e aqui










8 comments:

Anza Moreira said...

Ava...amei essas fotos pulando!

Muito divertido. Parabéns aos seus amigos!

Beijinhos

Bruna Correa said...

Fotos legais! =)

Anonymous said...

Poxa Ava..... show de bolaaaaa
depois naum esquece de colocar as fotos do casamento e do dress... mas e aí..como fica o casamento p kem casa no exterior???
eh válido em território nacional????
Obgd pelo carinho lah no blog tah
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Mari e Léo said...

Ficou divertido a da sequência de fotos!
bjos

Bella said...

aii.gosto de noivos assiim!!com espirito de casamento!que topa tudo!!rsrs
e te mandei email!!
beijos

Anonymous said...

Muito Bacana estas fotos... adorei...

Brighter Days said...

AHHHHHH!!! que lindo!!!!!
thank you!!!!!
quem diria! eu aqui no seu blog!!!
brigada pela homenagem!! vc devia colocar as suas tbm, eu to LOUCA pra ver! hahaha vou pegar as fotos profissionais so meu casamento e do trash the dress ainda e te passo! ate hoje! acredita?
mas thanks you so much! vc eh um doce!! =***

said...

Que graça de ensaio, amei!
Bjks

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...