Eba! Eu vou casar! Quando?

Photobucket A-gos-to de Deus 2010! (27.08.2010) Hehehe! Me casei! E meu blog completou um ano! Entao, meu nome e Mariana Ava, tenho 23 anos e moro em New York. Meu noivo(hoje marido), o americano-italiano-croata, Richard, me pediu em casamento dia 23 de Dezembro de 2009. Começamos a planejar o nosso casamento em Janeiro de 2010... Um ESTRESS sem fim! Hahaha! Tirando essa parte, planejar um casamento é maravilhoso. Agora, planejar um casamento em New York, realmente, "nao tem preço "... pois é muito caro!Mas com muito esforço e dedicação, consegui realizá-lo! Tudo deu muito certo! Graças à Deus! :) Beijos a todos! Mwah!

Sunday, November 14, 2010

New York + Thanksgiving + Parada da Macy's

credits

credits
Thanksgiving ou Thanksgiving Day, é celebrado na quarta quinta-feira do mês  de Novembro e é uma tradição desde 1863. Thanksgiving ou Dia de Ação de Graças é o dia de agradecimento (gratidão) a Deus pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.Nesse dia, pessoas dão graças com festas e orações. Esse dia é comemorado tanto aqui nos Estados Unidos como também no Canadá

Tanto nos Estados Unidos quanto no Canadá, o Dia de Ação de Graças é geralmente um dia que as pessoas utilizam o tempo livre para ficar com a família, fazendo grandes reuniões e jantares familiares. É também um dia em que muitas pessoas dedicam seu tempo para pensamentos religiosos, serviços na igreja e orações.
O Dia de Ação de Graças é celebrado também com grandes desfiles e, nos Estados Unidos, com a realização de jogos de futebol americano. O principal prato típico do Dia de Ação de Graças geralmente é peru, o que dá ao Dia de Ação de Graça o nome de "Dia do Peru"(turkey day)
Para saber mais detalhes do porque da comemoração desse dia no mes de novembro etc...clique aqui 

Então meninas, vou postar algumas fotos da parada da macys , nos anos passados. E além de todo esse clima de gratidão entre as pessoas e comidas deliciosas, as lojas entram em  grandes promoções
onde muitas delas participam do que se chamam aqui de Black Friday,dia em que as lojas abrem suas portas a partir da meia noite de quinta de thanksgiving para sexta (Black friday)!
credits
credits

credits
credits
credits





















3 comments:

said...

Eu amo meu Brasil, mas eu ainda acho o máximo todas essas tradições americanas! Além de achar lindo o sentido de celebrar o dia de ação de graças!
Bjks linda

Helen said...

Estou precisando de uma ajudinha sua...eh o seguinte: tenho um casamento em NYC mes que vem, so que eh de manha. Ai que esta minha duvida: O que se usa para um casamento em uma manha de inverno?! Vestido de alcinha nao rola, ne?! Muito menos tomara que caia, ne?! Ai, duvida cruel!!! Voce ja foi a algum casamento aqui nos EUA de dia no inverno?! Help! Beijinhos!

Ava said...

cê, obrigad pelo bjo. Outro pra você.
Helem te repondi la no seu blog.
Obrigad pela visita
bjim!

LINKWITHIN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...